Clareamento Dental


[vc_row full_width=”stretch_row_content” css=”.vc_custom_1654714964917{background-image: url(https://alanpereira.com.br/joycecampbell/wp-content/uploads/2022/06/imagem-clareamento-dental-01.jpg?id=1757) !important;background-position: center !important;background-repeat: no-repeat !important;background-size: cover !important;}”][vc_column][vc_empty_space height=”50px”][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/2″ css=”.vc_custom_1654605510817{background-color: rgba(255,255,255,0.47) !important;*background-color: rgb(255,255,255) !important;}”][vc_column_text]

Clareamento Dental

[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”1/2″][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_empty_space height=”80px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”30px”][vc_column_text]Muitas vezes as pessoas sentem-se incomodadas com a cor dos seus dentes, mas isso pode ser revertido com Clareamento Dental. Como todo procedimento o Clareamento deve ser indicado por um dentista. Ele saberá qual a melhor técnica, melhor gel de clareamento, o tempo de uso, e principalmente, se há algum dente que não pode receber esse tipo de tratamento.

O paciente deverá estar com uma perfeita saúde bucal, e de acordo com as características dos dentes iremos indicar entre os dois tipos de clareamento.[/vc_column_text][vc_empty_space height=”10px”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]

Clareamento caseiro

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_single_image image=”1760″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_column_text]O paciente será moldado e os moldes serão encaminhados para confecção das moldeiras de silicone.

Após 3 dias o paciente retorna ao consultório para retirar as moldeiras e as seringas contendo gel de Clareamento. O gel pode ser para uso de 1 hora ou 2 horas, dependendo do gel de escolha.

O paciente realizará o clareamento em casa ou no trabalho até o seu retorno para a consulta de acompanhamento agendada pela cirurgiã dentista.

A necessidade de realizar novamente o procedimento varia entre 6 meses a dois anos. Essa manutenção vai variar de acordo com os hábitos do paciente. Pessoas que fumam ou consomem muitos alimentos pigmentados poderão necessitar mais cedo de uma manutenção.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space height=”15px”][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]

Clareamento com luz violeta e infravermelho

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner][vc_column_inner width=”1/3″][vc_single_image image=”1761″ img_size=”full” alignment=”center”][/vc_column_inner][vc_column_inner width=”2/3″][vc_column_text]Para realização do clareamento a laser utilizamos o aparelho Whitening Laser Light Plus da DMC, a primeira empresa no mundo a desenvolver a terceira e quarta gerações dos aparelhos de fotopolimerização utilizando LEDs como fonte de luz.

Este aparelho possui luz de Led e luz Laser infravermelha que diminui a sensibilidade do clareamento dental e ativa o gel clareador por meio de aquecimento.

O gel utilizado, também da DMC possui alta tecnologia e junto com o uso do aparelho Whitening Laser Light Plus reduz a sensibilidade do clareamento a Laser e proporciona o clareamento dos dentes em 3 sessões com intervalo de 1 semana entre elas.

Para os pacientes que não conseguem ou não querem realizar o Clareamento caseiro encontra no clareamento a Laser com o aparelho Whitening Laser Light Plus a melhor opção para conquistar um sorriso bem mais claro.[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]